Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre em acidente de trânsito em Goiânia

Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, na Avenida Senador Jaime, na Vila Isaura, em Goiânia, matou um homem de 31 anos.

O motorista de um carro VW Polo, Luis Marques dos Santos, de 29 anos, seguia na Avenida Senador Jaime, na Vila Isaura, sentido Setor Campinas, quando ao virar à esquerda colidiu com uma motocicleta conduzida por Milverson Pereira Portel, de 31 anos, que supostamente trafegava na mesma direção.

Após a colisão frontal da motocicleta com a lateral esquerda do automóvel, o motociclista sofreu lesões corporais e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), atestou o óbito no local.

O motorista do automóvel permaneceu no local do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro, que o resultado foi negativo.

Motociclista morre em acidente de trânsito

No último dia 16, um motociclista de 32 anos morreu em um acidente de trânsito no km 495 da BR-153, em Goiânia. Ele seguia no sentido Aeroporto-Viaduto da Anhanguera.

O acidente aconteceu próximo à passarela da Vila Moraes, envolvendo um carro de passeio. O motociclista foi jogado na pista, logo após, um caminhão passou por cima do corpo dele que, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias