Home / Cidades

CIDADES

Perseguição policial termina com carro capotado e morte, em Brasília

Durante uma perseguição policial na noite de ontem, 3, em Brasília, um carro capotou e um dos ocupantes morreu no local, o outro sofreu perfurações no fígado e segue internado. A dupla é suspeita de roubar o carro de um motorista de transporte por aplicativo.

O acidente foi por volta das 23h, no acesso à região Estrutural. Segundo os policiais, os suspeitos "chegaram a 200 km/h" e perderam o controle do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem. O veículo capotou e ficou destruído.

Com o impacto,os dois ocupantes, entre eles o adolescente de 17 anos que dirigia o carro, foram arremessados para fora do veículo e o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrê-los.

Perseguicial a carro roubado temrina com um suspeito morto no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
Foto: Reprodução/TV Globo

O dono do veículo roubado contou aos policiais que chegando em casa foi abordado pela dupla e um deles estava armado. Após levarem o carro, a vítima se dirigiu até o posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) onde avisou aos policiais.

"Durante a perseguição, próximo ao posto da Polícia Rodoviária, na Estrutural, houve esse acidente. Eles perderam o controle do carro e o veículo veio capotando", disse o motorista que preferiu não se identificar.

O adolescente que completa 18 anos nesse mês segue internado e recebendo cuidados intensos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias