Cidades

Aluno é esfaqueado dentro de escola em Itapuranga

Vítima passou a noite no hospital e recebeu alta na manhã de hoje

diario da manha
Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (21/11), um aluno de 18 anos foi esfaqueado por um adolescente dentro de uma escola em Itapuranga, na Região Central de Goiás, a 165 quilômetros de Goiânia.

Em um vídeo é possível ver quando o agressor dá vários golpes de faca, atingindo a vítima. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os dois não se conheciam e a vítima estava na porta do Colégio Estadual José Pereira de Faria, esperando a aula começar.

Segundo a PM, momentos depois, o adolescente, que não é aluno, mas estava acompanhando uma pessoa que estuda na unidade, chegou. Os dois começaram a discutir e o adolescente disse que voltaria com uma faca para atacar o jovem.

O vídeo mostra quando o agressor volta e já começa a golpear a vítima várias vezes. O estudante tenta se proteger atrás de uma grade e o adolescente tenta pular várias vezes para atingir a vítima.

Suspeito de esfaquear aluno foi encontrado na residência onde mora e apreendido

O menor fugiu e a polícia conseguiu encontrar o endereço onde ele estava, ao se aproximar a equipe avistou o adolescente pela fresta de um portão. Os policiais entraram na residência e encontraram o menor escondido em um dos quartos.

Ele foi apreendido e, informou aos policiais que a vítima teria “encarado” ele e o chamado para briga. Questionado sobre onde estava a arma utilizada, o adolescente indicou o local e a equipe encontrou a faca na residência, escondida sobre um viveiro.

O aluno esfaqueado foi socorrido e levado ao hospital com várias facadas nos braços e costas. A PM fez contato com a vítima que informou não conhecer o autor e nem o que motivou o mesmo a praticar os fatos.

O adolescente foi apreendido em flagrante por tentativa de homicídio. A escola também repassou as imagens das câmeras de segurança e está ajudando nas investigações.

O DM online entrou em contato com o Hospital Municipal de Itapuranga em busca de informações sobre o estado de saúde da vítima. O hospital informou que o rapaz foi atendido, fez a sutura dos ferimentos, e foi liberado, mas voltou para a unidade na última quinta-feira (21), após apresentar inchaço pelo corpo e ficou em observação até a manhã de hoje, quando recebeu alta médica.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO