Home / Cidades

CIDADES

Comerciante é preso suspeito de molestar mais de 10 funcionárias

Um comerciante da cidade de Piracanjuba no sul do estado, foi preso temporariamente suspeito de assédio, importunação sexual e tentativa de estupro contra mais de 10 funcionárias do estabelecimento comercial do qual é proprietário.

Responsável pelas investigações o delegado Leylton Barros conversou rapidamente com a equipe do DM Online por telefone e confirmou o cumprimento do mandado de prisão contra o empresário.

"Uma ex-funcionária tomou coragem e esteve na delegacia para narrar os fatos. A partir da denúncia começamos a investigar e encontramos outras vítimas que confirmaram as denúncias contra o comerciante", explica o delegado.

Funcionárias eram molestadas pelo comerciante preso durante o expediente

Conforme o delegado os crimes eram praticados durante o expediente de trabalho. Leyton Barros afirmou que os crimes ocorriam durante o expediente de trabalho e que o empresário falava de forma involuntária, tocava nas vítimas, abraçava elas por trás e fazia brincadeiras de cunho sexual.

"Uma das funcionárias relatou um episódio em que ele se trancou com ela no escritório, tentou tirar a roupa dela e manter relações sexuais", explica Leyton Barros.

Segundo o delegado até o momento 10 pessoas foram ouvidas, mas o número de vítimas pode ultrapassar 20. Leylton Barros afirmou que outras 12 pessoas vão ser ouvidas pela equipe policial agora pela manhã na delegacia.

Leylton Barros informou a reportagem que o empresário pode pegar até sete anos de prisão, no caso de constatado os crimes, e no caso de estupro a pena pode passar dos 16 anos de reclusão.

Além da prisão do comerciante, a equipe policial também apreendeu no estabelecimento comercial equipamentos eletrônicos, que vão ser periciados para identificar elementos relacionados as práticas criminosas do empresário. O dono do estabelecimento comercial é primário e se encontra preso na unidade prisional de Piracanjuba.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias