Cidades

Homem perfura vítima com chave de fenda em tentativa de roubo

Ao verificar os antecedentes criminais, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), constatou que o homem era foragido da justiça

diario da manha
Foto: Reprodução

Na madrugada de hoje (14/11), um homem foi preso perfurando uma pessoa com uma chave de fenda, durante uma tentativa de roubo, na rua 91, esquina com a rua 92, no setor Central, em Goiânia.

Os policiais do Batalhão de Trânsito faziam patrulhamento pela região quando avistaram a cena do crime. Imediatamente a equipe tentou impedir a ação, pedindo para que o agressor soltasse o objeto e deitasse no solo.

A ordem dos policiais não foi acatada, o autor tentou atingir um dos policiais com a chave de fenda e depois fugiu a pé, porém, a equipe conseguiu prendê-lo.

Chave de fenda fez duas perfurações no braço da vítima

Ao verificar os antecedentes criminais de Antônio Bruno da Silva, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), constatou que ele estava foragido da justiça pelo crime de roubo.

A vítima sofreu duas perfurações no braço, durante a tentativa de roubo, mas a ação dos policiais impediu que o latrocínio, roubo seguido de morte, acontecesse. O autor tentou roubar a motocicleta e pertences pessoais da vítima.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO