Home / Cidades

CIDADES

Motorista de caminhão morre após ser atingido pela carga que transportava, em Uruaçu

Um motorista de caminhão de 65 anos morreu nesta sexta-feira (1/11) após ser esmagado pela carga que transportava na BR-153, em Uruaçu, Região Norte do Estado de Goiás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o veículo que o caminhoneiro conduzia transportava uma peça de 15 toneladas, a qual se soltou e caiu sobre a cabine do motorista.

A vítima cujo a identidade não foi revelada pela corporação, acabou sendo atingido pela peça que se soltou. O motorista, devido aos ferimentos, não resistiu e morreu antes mesmo do socorro chegar ao local do acidente.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local e retiraram a vítima que ficou presa às ferragens. Para conseguir retirar a peça de cima da cabine do caminhão, os bombeiros precisaram acionar a ajuda de um guindaste de uma empresa da região.

Ainda de acordo com informações da corporação, ainda não há informações sobre o que teria ocorrido para a carga se soltar e ocasionar o acidente. Após as equipes de resgate retirar o corpo que estava entre as ferragens, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo foi retirado do local.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias