Home / Cidades

CIDADES

Policial civil é preso suspeito de matar torcedor do Goiás

Um policial civil foi preso suspeito de atirar em um torcedor do Goiás na saída do jogo contra o Flamengo, em Goiânia. O crime aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada. O torcedor Helenio Rodrigues Cardoso Filho, de 30 anos, morreu nesta sexta-feira (1°/11).

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o crime aconteceu após um desentendimento entre torcedores rivais no final do jogo, que terminou empatado em 2 a 2. Segundo a PM, Helenio foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, porém, morreu durante uma cirurgia.

Torcedor do Goiás fazia parte de torcida organizada

O policial civil foi preso e, em nota a Polícia Civil do Estado de Goías (PCGO), informou que inicialmente, Gabriel Tortura Chaves foi autuado pelo crime de homicídio tentado.

Ele foi levado à Central de Flagrantes, teve a arma apreendida e depois foi levado para a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

De acordo com familiares de Helenio, ele fazia parte de uma torcida organizada do Goiás e todos estão muito abalados com o que aconteceu.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias