Home / Cidades

CIDADES

Família morre após carro bater de frente com caminhão

Na última segunda-feira (9/11), uma família morreu em um acidente de carro após bater de frente com um caminhão, na GO-139, em Corumbaíba, na Região Sul de Goiás. O veículo da família ficou totalmente destruído.

A família seguia de Goiás para Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 13h. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Hely Márcio de Macedo, a placa do carro, um VW Gol, era de Uberlândia.

Segundo a corporação, o motorista do veículo era Genávio de Jesus Gonçalves, de 41 anos, que estava com a mulher, Patrícia Felipe da Silva, de 39, e a filha do casal, Gabriela Gonçalves, de 11 anos.

Ultrapassagem indevida pode ter feito carro bater de frente com caminhão

De acordo com o tenente, a criança foi encontrada viva, ofegante e presa às ferragens. Ela foi levada ao Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Corumbaíba, e chegou ainda com vida, mas depois morreu no hospital.

"O Samu conseguiu retirar a criança e levar para o hospital municipal mais próximo, mas recebemos informação de que ela morreu", afirma tenente Hely Márcio de Macedo.

As duas pessoas que estavam no caminhão não se feriram. As causas do acidente ainda não foram informadas. Segundo testemunhas, uma caminhonete pode ter causado a batida ao tentar uma ultrapassagem indevida. Porém, o motorista fugiu do local. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias