Cidades

Mãe e ex-cunhada de empresário são sequestradas por causa de dívida

O homem deve aproximadamente R$ 9 milhões para um dos sequestradores

diario da manha
Foto: Reprodução

A mãe e a ex-cunhada do empresário fundador do Bitcoin Banco, foram sequestradas em Anápolis, no último sábado (30/11), e libertadas do cativeiro na madrugada de domingo (1°). Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem deve aproximadamente R$ 9 milhões para um dos sequestradores.

As vítimas, uma idosa de 68 anos e uma mulher de 31, foram mantidas em dois cativeiros, o primeiro, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal e o segundo, em Cabeceira Grande, Minas Gerais.

Polícia encontra carro usado para sequestro de mãe e ex-cunhada de empresário

O primeiro cativeiro foi invadido por policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), mas já estava desocupado. Segundo a polícia, no local foram encontrados um pequeno colchão, mantimentos, braçadeiras de nylon e medicamento para sedação.

A equipe encontrou o veículo utilizado pelos sequestradores em Brasília e, na sequência, chegou ao segundo cativeiro, numa fazenda no município de Cabeceira Grande. As vítimas foram resgatas sem ferimentos e os sequestradores conseguiram fugir por uma mata.



Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO