Home / Cidades

CIDADES

Suspeito tentar matar ex-mulher e tia dentro do Conselho Tutelar

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) após uma tentativa de feminicídio no Conselho Tutelar de Bela Vista de Goiás, na manhã desta quinta-feira (12/12).

O DM Online entrou em contato com a PM, e o Tenente Marcus do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deu mais detalhes sobre a ocorrência que terminou com a prisão do rapaz, que não teve o nome divulgado.

Conforme as informações repassadas pela polícia, os suspeito estava no Conselho Tutelar, com a ex-esposa, em virtude dos problemas de violência doméstica e agressões no relacionamento do casal.

"O autor estava junto com as vítimas no Conselho Tutelar, em determinado momento o suspeito discutiu com a ex e armado de uma faca, partiu para cima da ex mulher e efetuou quatro facadas na região do toráx, abdômen e perna", conta o Tenente.

Tia da vítima entrou no meio da briga para separar e também foi esfaqueada no Conselho Tutelar

De acordo com a polícia uma tia da ex mulher do suspeito, entrou no meio para separar a briga, e foi esfaqueada duas vezes na mão, e o autor das facadas fugiu em seguida do local.

A polícia afirmou que os funcionários do próprio Conselho Tutelar chamaram a PM, e repassaram as características do suspeito, e após patrulhamento nas imediações, o indivíduo foi encontrado e preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

De acordo com a PM no momento do crime, havia crianças no local, que presenciaram toda cena, entre elas, o filho do casal de apenas sete anos. Conforme as informações da polícia, o suspeito possuem passagem por ameaça, e foi conduzido ao 1º DP de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias