Home / Cidades

CIDADES

Rick Chesther traz a Goiânia prêmio “Pega a Visão de Empreendedorismo Popular” com palestras gratuitas

De vendedor de água em Copacabana a convidado para dar palestra em Harvard, o escritor e palestrante Rick Chester chega a Goiânia no próximo sábado (18/01) para promover mais uma etapa nacional do prêmio 'Pega a Visão de Empreendedorismo Popular', que trará os finalistas da premiação, palestras imperdíveis, além de incentivar e reconhecer pequenos empreendedores. O evento é gratuito para todos e pede a contribuição de 5kg de alimento não perecível para cada pessoa.

Neste evento, que tem como slogan “Essa é nossa forma de doar”, estarão presentes cinco finalistas de diferentes lugares: Duque de Caxias-RJ, Telêmaco Borba-PR, Uberaba-MG, Macapá-AP e Pojuca-BA. Todos eles terão passagem, hospedagem e alimentação 100% paga pelo prêmio e parceiros conforme a última edição.

Além da premiação, serão seis palestras destinadas ao público do evento. Além da palestra de Rick Chesther sobre empreendedorismo, o Marketing Manager da Creme Mel, Ranny Galli, abordará sobre como entender o comportamento do consumidor; a empresária Flávia Ribeiro, proprietária do Atacadão do Bebê, irá falar sobre sua história de feirante à mega empreendedora; o CEO da Aprovec Group Alexandre Godoi irá falar como consegue estar a frente de várias empresas de segmentos diferentes; e o superintendente do Mega Moda Shopping, Chrystiano Camara, irá contar a história da empresa. Uma palestra do de sócio proprietário do Instituto Brasileiro de Coaching, Marcos Marques sobre gestão empresarial também será destaque no evento.

A história de Rick Chesther

Hoje conhecido também por seus vídeos da série 'Minuto do Empreendedorismo', Rick nasceu no município de Pitangui, em Minas Gerais, se mudou muito jovem com a família para Rio de Janeiro e precisou parar de estudar para trabalhar. Ao longo de sua vida, o palestrante vendeu água, verduras, picolés, frutas e bijuterias, e, segundo ele, todo seu conhecimento foi adquirido pelos trabalhos e pelos livros que leu durante a vida.

Hoje, Rick é palestrante, escritor, tem um canal no Youtube, é garoto propaganda de banco, palestrou na universidade de Harvard e tem convites para palestrar em países como Japão e França. As portas se abriram para Rick após ele divulgar seus conhecimentos de empreendedorismo e ser notado por um empresário. Rick também lançou o livro 'Pega a Visão' seis meses após publicar seu primeiro vídeo que se tornou viral e hoje o fenômeno conta com mais de 1 milhão de seguidores em redes sociais.

Sobre o prêmio

Pega a Visão de Empreendedorismo Popular é um evento que busca reconhecer, valorizar e divulgar ações de pequenos empreendedores a nível nacional. De forma que sejam propagadas ações empreendedoras servindo de exemplo e estímulo para novos microempreendedores.

Serviço
Rick Chesther - Pega a visão
Data: sábado (18/01)
Local: Av. Padre Orlando de Moraes Qd. 116. Lt 01/28, N.1.282, Jardim Atlântico.
Hora: das 08h às 16h
Entrada aberta ao público: 5kg de alimentos não perecíveis (exceto Sal e Fubá). Vagas limitadas para assistir o prêmio.
Mais informações: www.premiopegaavisao.com.br

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias