Home / Cidades

CIDADES

Advogado é morto a tiros em Aruanã

O advogado Hans Brasiel da Silva Chaves, de 31 anos, foi executado dentro de seu escritório em Aruanã, na tarde da última quinta-feira (6/2). Em entrevista ao portal de notícias G1, o delegado Gilvan Borges de Oliveira, a morte do advogado pode estar diretamente ligada com a profissão de Hans, que atuava na área criminal.

A publicação trás ainda que o advogado foi vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado, por outro advogado que também trabalha na área criminal. Na época a investigação mostrou que o suspeito de tentar matar Hans estava envolvido com receptação e estelionato.

Em nota a Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás (OAB-GO) afirmou que o homicídio de Hans está aparentemente ligado ao exercício da profissão.

A nota pede ainda que a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) apure as causas do homicídio e encontrei o autor do assassinato, para que ele possa responder pelos crimes.

Além disto a OAB-GO afirmou que acompanha de perto as investigações e que vai prestar todo apoio a família do advogado assassinado.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias