Home / Cidades

CIDADES

Caminhada marca campanha do Sesc de combate ao câncer

O Sesc está na campanha Contra o Câncer e preparou atividades para toda família participar e lutar juntos! No dia 4 de fevereiro, terça-feira, tem Caminhada pela Vida, das 8h30 às 9h30, no Parque Vaca Brava, em Goiânia. A ação contará com a presença de mais de 150 idosos que fazem parte do Grupo Vida Plena.

Na quarta-feira, dia 5 de fevereiro, o Sesc Centro realiza a palestra “Falando sobre o Câncer e seus fatores de risco”. O evento acontece às 19h e faz parte da programação da campanha da União Internacional para o controle do câncer, “Eu Sou Eu Vou”, em Goiânia. A palestra será mediada pela Dra. Eloise Allen M. de Oliveira, especialista em Cancerologia Cirúrgica pelo Hospital Araújo Jorge.

A programação integra a campanha da União Internacional para o Controle do Câncer (UICC), “Eu Sou Eu Vou”, uma campanha de 3 anos (2019-2021) que faz parte das atividades do Dia Mundial de Combate ao Câncer. O objetivo da campanha é alertar a sociedade para os fatores de risco e aumentar a conscientização e o estímulo da educação para saúde, pois um terço dos casos de câncer podem ser prevenidos com a redução de riscos comportamentais.

A programação é gratuita e aberta a toda comunidade. Venha aprender a cuidar melhor da sua saúde! Informações: (62) 3933-1700

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias