Home / Cidades

CIDADES

Criança morre afogada na piscina de um salão de festas em Senador Canedo

Um garoto de 5 anos morreu após se afogar em uma piscina de um salão de festas na tarde da última quarta-feira (19). O acidente aconteceu em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMGO), o menino chegou a ser socorrido e levado a um hospital, no entanto, mesmo com técnicas de ressuscitação ele morreu horas depois.

O corpo do menino, que não teve a identidade divulgada, passou pelos exames e deve ser levado pela família nesta quinta-feira (20), segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

O Resgate

Por volta de 17h a corporação informou que foi chamada para socorrer o menino que já estava recebendo os procedimentos de ressuscitação pela família.

A caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, os bombeiros encontraram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). A corporação informou que nesse instante, o menino foi entubado para continuar tentando reanima-lo.

Segundo o CBMGO, a criança foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias