Home / Cidades

CIDADES

Estacionado em local proibido, passageiros tiram carro do caminho para seguir viagem

É importante respeitar as leias de trânsito e todas as orientações, mas não apenas quando vai viajar, parar em local proibido também é uma infração. E um caso curioso de desrespeito a sinalização foi registrado na tarde desta segunda-feira (3/2) na Avenida Mangalô, região noroeste da capital.

Em um vídeo gravado por um motorista, é possível ver o momento que um ônibus do transporte coletivo é impedido de passar pela via, pois, havia um carro estacionado bem no local, impedindo a passagem.

O curioso é que nas imagens gravadas é possível notar que existe a placar com indicação de que é proibido estacionar e parar no local, que foi ignorada pelo motorista do veículo.

Nas imagens um motorista pede ajuda a um líder comunitário e pede ainda que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMT) reforce a fiscalização no local, para evitar esse tipo de situação.

Como o trânsito precisa fluir e as pessoas tem o direito de ir e vir garantido pela constituição federal, o motorista do transporte coletivo, pediu para alguns passageiros homens descerem do veículo e ajudarem a arrastar o carro que atrapalhava a passagem.

Nas imagens é possível ver que os passageiros desceram do ônibus e arrastaram o carro para dar passagem o veículo do transporte coletivo e de outros carros que passavam pela via no momento.

Assista o vídeo:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias