Home / Cidades

CIDADES

Jovem suspeito de espancar até a morte namorado da avó é detido em Novo Gama

Um adolescente de 18 anos suspeito de embebedar e espancar até a morte o namorado da avó, de 40 anos, foi preso em Novo Gama, no Entorno do DF. Segundo o delegado, Danilo Martins, que responde pelas investigações do município, o adolescente tinha 16 anos quando cometeu o crime. Sendo assim, ele cumprirá medida educativa além de responder pela infração.

O adolescente foi preso na terça-feira (18), e confessou o crime à polícia justificando sobre o relacionamento com a vítima afirmando que recebia várias ameaças.

Adolescente suspeito de espancar o namorado da avó obrigou o irmão de 11 anos a participar das agressões

De acordo com as investigações, durante o ocorrido, o suspeito ainda obrigou o irmão de 11 anos a ajudar no espancamento. A vítima foi socorrida, no entanto morreu em um hospital.

No dia do crime, a vítima estava embriagada na residência no instante em que o suspeito começou com as agressões, segundo as apurações. De acordo com a polícia, ele deu ao namorado da avó bebida alcoólica em excesso, misturada com vários produtos, inclusive desodorantes.

Segundo o delegado, o objetivo era fazer com que a vítima não se lembrasse do autor do espancamento, pois o adolescente teria alegado que não tinha intenção de matar.

O suspeito vai permanecer na delegacia da cidade por até cinco dias, e depois, encaminhado pela Justiça para um centro de internação de adolescentes para cumprir a medida educativa, de acordo com o delegado. Explica ainda que ele pode ficar internado até os 21 anos de idade.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias