Home / Cidades

CIDADES

Bombeiros participam de ação preventiva contra o coronavírus em Rio Verde

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) divulgou nesta quarta-feira (25) em suas redes sociais uma ação contra o novo coronavírus em Rio Verde, sudoeste de Goiás. A corporação apoiou as equipes organizando as filas de vacinação dos idosos contra o vírus H1N1.

Na publicação, bombeiros aparecem de máscara e luvas, demarcando a distância que as pessoas devem ficar umas das outras, não permitindo a aglomeração e minimizando os riscos de contaminação pelo COVID-19 nos postos de vacinação.

Bombeiros sinalizam distância que cada pessoa deve manter da outra em postos de vacinação em Rio Verde. Créditos: Instagram @CBMGO

Redes sociais como alerta contra Covid-19

O CBM-GO vem utilizando a internet para compartilhar medidas de prevenção contra a pandemia. A corporação publicou no dia 16 de março informações e dicas para evitar a contaminação.

Corpo de Bombeiros prepararam sequência de dicas para que a população saiba o que fazer para se proteger contra o coronavírus. Créditos: Instagram @CBMGO
Corporação compartilha dicas para que a população se previna contra pandemia. Créditos: Intagram @CBMGO

O post informa que "controlar a transmissão do coronavírus é a principal missão dos goianos." A publicação diz ainda que, para isso, eles tem trabalhado diariamente.

Já no dia 23 de março, o CBM-GO divulgou também uma série de alertas como forma de conter o avanço da Covid-19.

Créditos: Intagram @CBMGO
Créditos: Intagram @CBMGO
Créditos: Intagram @CBMGO
Créditos: Intagram @CBMGO
Créditos: Intagram @CBMGO

#FIQUEEMCASA

O Corpo de Bombeiros incentiva medidas para conter disseminação do coronavírus. Créditos: Intagram @CBMGO

O Corpo de Bombeiros também reforçou nas redes sociais no dia 18 de março, o pedido para que a população fique em casa. "Não é por um. É por todos. Pelo nossos avós, pais, vizinhos, amigos e familiares. Se você puder, fique em casa. Ninguém pode nos vencer em prevenção", ressaltou a publicação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias