Home / Cidades

CIDADES

Homem mata o irmão após briga para usar carne em churrasco

Durante uma briga motivada por comida, um homem de 50 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o irmão, de 47, a facadas, em Rio Verde (GO). Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi cometido na madrugada do último domingo (22), o homem confessou o crime.

De acordo com o delegado Danilo Fabiano, a discussão aconteceu em razão do uso de carne para a realização de um churrasco. Os dois moravam sozinhos e o suspeito afirmou que foi ao supermercado para fazer uma compra. No entanto, a vítima disse que queria usar as coisas para fazer um churrasco com os amigos.

Segundo o relato da suspeita à polícia, ele disse para o irmão não fazer, pois iriam ficar sem comida. "Ele afirmou que seu irmão queria usar um pernil para fazer o churrasco, mas aquele era o único que restava na geladeira", completou.

Então, eles começaram uma briga e o homem que havia comprado a comida pegou uma faca e feriu o irmão. A vítima levou vários golpes e teve o pescoço cortado.

O homem foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado, qual pena, em caso de condenação, pode chegar a 30 anos.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias