Home / Cidades

CIDADES

Marden Júnior recebe apoio de segmentos da Assembleia de Deus à pré-candidatura à Prefeitura de Trindade

Segmentos da igreja Assembleia de Deus de Trindade declararam, na noite de quarta-feira (11/03), apoio à pré-candidatura do secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior, à Prefeitura Municipal. O ato contou com a presença de cerca de mil fiéis.

A declaração aconteceu durante a conferência Ninho de Águia, na Assembleia de Deus do setor Pontakayana. O deputado estadual pastor Rafael Gouveia (PP) destacou a importância do apoio dos ministérios da Assembleia de Deus à pré-candidatura de Marden Júnior.

“Estamos unidos no projeto de continuidade da gestão do prefeito Jânio Darrot em Trindade”, afirma pastor Rafael Gouveia. “Vamos trabalhar muito para concretização da chapa à Prefeitura de Trindade com Marden Júnior”, destaca.

Marden Júnior agradeceu o apoio recebido e frisou que não decepcionará a confiança depositada em seu nome. “O projeto que inicia hoje conta com a presença de Deus, bem como a vitória”, destaca. “Trindade não pode parar e pode contar sempre comigo”, pontua.

Os segmentos da Assembleia de Deus que declararam apoio à pré-candidatura foram Ministérios Fama, Vila Nova, Jardim América e Esperança.

Acompanharam Marden Júnior durante a solenidade religiosa sua companheira, Rouane Azevedo, secretários, vereadores e lideranças políticas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias