Home / Cidades

CIDADES

Polícia apreende meia tonelada de maconha em Goiânia

Na noite da última quinta-feira (26), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuaram uma grande apreensão de maconha no bairro Parque Paineira, em Goiânia.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, vinha sendo monitorado há 6 meses. Usando como álibi seu emprego de entregador de uma loja de tintas, o suspeito vinha traficando entorpecentes na região. Na abordagem, os policiais encontraram dentro de uma carretinha, aproximadamente 500 quilos de maconha.

A droga estava armazenada no interior de caixas de ovos, já preparadas para serem distribuídas. Com o suspeito foram apreendidos além da grande quantidade de drogas um arsenal em armas e equipamentos.

Segundos os policiais que atuaram na prisão, o suspeito estava com uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9mm, GLOCK G17, três carregadores intactos, 117 munições de calibres 380 e.40, acessórios de armas de fogo, balanças de precisão, máquina de contar dinheiro, um colete balístico, dentre outros objetos. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias