Home / Cidades

CIDADES

Procon possibilita negociação de desconto em juros de multas devedoras

A 2ª Semana de Conciliação do Procon - Goiás inicia nesta segunda-feira (9). O evento possibilita a negociação de desconto em juros das multas devedoras ao órgão de defesa do consumidor pelas empresas. A oportunidade se estende até 13 março, e funciona das 8h às 17h no Vapt Vupt do Shopping Cerrado, em Goiânia.

É preciso comparecer no evento e buscar os atendentes disponíveis. Sobre a negociação de desconto em juros para créditos não inscritos em dívida ativa, podem chegar até 99% e para os já inscritos ou em casos já judicializados, de 80%.

O pagamento poderá ser realizado à vista ou parcelado em até dez vezes. O evento atende somente os casos de multas geradas até o dia 18 de dezembro de 2019.

As empresas que tiveram autos aplicados, inscritos na dívida ativa do Estado, os já protestados, objetos de execução fiscal ou outra ação judicial, também podem buscar negociação.

Valor arrecadado com a negociação de desconto

Serão destinados ao Fundo Estadual de Defesa do Consumidor (FEDC) os valores arrecadados, e aplicados no financiamento de programas e ações de defesa do consumidor retornando para a sociedade.

A Semana de Conciliação será realizada pelo Procon Goiás e Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO).

2ª Semana de Negociações do Procon Goiás

Data: de 9 a 13 de março
Horário: Das 8h às 17h
Local: Vapt Vupt do Shopping Cerrado (Av. Anhanguera, n° 10790, Setor Aeroviário, Goiânia)
Informações: 151 para Goiânia ou (62) 3201-7124 para cidades do interior

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias