Home / Cidades

CIDADES

Secretário Marden Júnior, promove audiência pública online sobre revisão do Plano Diretor de Trindade

O secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior, promoveu audiência pública online sobre revisão do Plano Diretor de Trindade, na tarde de quinta-feira (05/03). A transmissão foi feita pela página do Facebook da Prefeitura de Trindade.

Marden Júnior destaca a importância da participação popular no debate a respeito do Plano Diretor e o uso de ferramentas modernas, como a live, que garantem maior abrangência social.

“O diálogo e a interação são os únicos caminhos para solucionar os problemas das comunidades e avançar rumo a novas conquistas, como orienta o prefeito Jânio Darrot”, diz o secretário.

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária realizará, nas próximas quatro semanas, sempre às quartas-feiras, audiências públicas online de revisão do Plano Diretor. Todas elas serão transmitidas pela página do Facebook da Prefeitura de Trindade, sempre a partir das 18h.

Participaram da audiência pública o secretário executivo do Conselho Municipal das Cidades, Sérgio Geraldo Pinheiro, superintendente de Planejamento e Habitação, Roberto Badur, arquiteta e analista, Sulamita Simão, e o planejador estratégico, Paulo Souza Neto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias