Home / Cidades

CIDADES

Drive Thru de vacinação da prefeitura agora também é Drive Thru solidário

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) retomou hoje, dia 06 de abril, a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe). Novamente foi montado um posto de vacinação 'drive-thru' no Passeio das Águas Shopping e, agora, com arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal.

Todos podem colaborar nesse momento difícil pelo qual o país está passando. E o melhor de tudo, ajudar com segurança, sem sair do carro. As doações podem ser feitas enquanto durar o período de vacinação, no estacionamento marrom do shopping.

Esses donativos serão destinados as famílias carentes que fazem parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos das unidades de CRAS da Prefeitura de Goiânia, os Centros de Referência de Assistência Social. São 15 unidades na capital.

O grupo prioritário para receber a imunização contra a gripe continua sendo os idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde. A SMS reforça que não há necessidade de procurar a vacina em um único dia, pois esta primeira fase segue até dia 15 de abril. O objetivo da ação é evitar aglomerações, minimizar o contato e ainda proporcionar mais conforto de espera para quem precisa se vacinar.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias