Home / Cidades

CIDADES

Goiás registra cinco mortes pelo Covid-19 e quatro são em Goiânia

Foi divulgado na última segunda-feira (6) que número de mortes pelo covid-19 em Goiás subiu para cinco. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) foram quatro moradores de Goiânia e um de Luziânia, região no entorno do Distrito Federal. São 119 casos confirmados e 2.657 suspeitos.

Os dois últimos mortos pelo covid-19 são homens de 62 e 74 anos. Eles estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, o homem de 62 anos tinha doença renal crônica.

Foram confirmadas pelas SES-GO as mortes também de um idoso de 87 anos de Goiânia, uma mulher de 66 de Luziânia e uma profissional de saúde de 38 anos da capital.

Foram registrados casos confirmados em Goiânia (73), Anápolis (8), Rio Verde (8), Luziânia (6), Valparaíso de Goiás (6), Jataí (3), Itumbiara (2), Trindade (1), Aparecida de Goiânia (1), Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1), Bom Jesus de Goiás (1), Senador Canedo (1), Campestre de Goiás (1), Catalão (1), São Luís de Montes Belos (1), Cidade Ocidental (1), Nova Veneza (1), Silvânia (1) e Paranaiguara (1).

Desses casos, oito estão internados, um na rede pública e o restante em unidades particulares. Outros 1.266 casos que estavam sendo investigados já foram descartados.

Mortes pelo covid-19 no Hospital de Campanha

Foram registrados sete mortes no Hospital de Campanha, que trata apenas de casos confirmados e suspeitos de Covid-19. As mortes seguem em investigação para descobrir se foram causadas pelo coronavírus.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias