Home / Cidades

CIDADES

Homem morre atropelado ao tentar atravessar avenida, em Goiânia

Um homem de aproximadamente, 50 anos, morreu na noite da última quarta-feira (15/4) ao ser atropelado por um carro ao atravessar o cruzamento da Avenida Santa Maria com a Rua 7-A, no Residencial Cidade Verde, em Goiânia.

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o acidente ocorreu por volta das 21h40 de ontem. A polícia informou que o pedestre trafegava pela Avenida Santa Maria, no Residencial Cidade Verde, e no momento que tentou atravessar a primeira pista no sentido Rua 7-A, subiu no canteiro e tentou atravessar a segunda pista, momento que foi atropelado por um carro do modelo Chevrolet Classic, que seguia pela Avenida Santa Maria no sentido Bairro Goiá/Residencial Cidade Verde.

O condutor do veículo foi identificado como B.M.S, de 37 anos, e após o acidente permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que constatou o óbito da vítima. O motorista do veículo foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias