Home / Cidades

CIDADES

Jovem é preso suspeito de matar ex-companheira e postar selfie

Um jovem, de 26 anos, foi preso suspeito de matar a ex-companheira, de 19, com golpes de facão. O rapaz ainda postou uma foto com a roupa suja de sangue e o corpo no fundo dentro da casa onde moravam em Trindade (GO), onde o crime aconteceu. Além disso, eles tinham uma filha de 11 meses que foi encontrada chorando em um quarto.

No depoimento, o jovem assumiu a autoria do crime, que aconteceu no último sábado (11), e apresentou legítima defesa. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Vicente Stabile, o suspeito estava com cortes em uma mão, que seriam da tentativa de tirar o facão da mulher.

Segundo o delegado, o suspeito alegou que houve uma discussão e ele foi até à casa falar com a mulher que o recebeu com o facão. Como eles tinham terminado o relacionamento dois dias antes do assassinato, a investigação trata o caso como feminicídio. A polícia investiga se o fim do casal pode ter estimulado o ato.

Suspeito pulou o muro para entrar na casa

Segundo o delegado, o suspeito afirmou que ele foi até a casa da mulher após uma ligação dela pedindo ajuda por ter ficado presa em casa pelo dono do imóvel. O jovem foi até lá e pulou o muro para entrar.

Os vizinhos ouviram gritos de socorro após uma discussão, a polícia foi acionada e encontrou o jovem do lado de fora do terreno sujo de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até à casa e atestou a morte da mulher.

A filha do casal está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Trindade, de acordo com a polícia.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias