Home / Cidades

CIDADES

LIDE Goiás realiza campanha para doação de EPIs para hospitais públicos

A campanha “LIDE Goiás e ANTIFRÁGIL contra o Covid-19” tem com o objetivo colaborar com a aquisição de materiais para hospitais públicos de Goiânia. Com o valor simbólico mínimo de R$ 19,90 pode-se participar de palestras e ter acesso a conteúdos direcionados a gestão de negócios e empreendedorismo por três meses. Todo capital arrecadado será utilizado para comprar equipamentos de proteção individual para médicos e pacientes, como luvas e máscaras. As inscrições devem feitas pelo link - https://info.anti-fragil.com/lide-covid19.

A parceria do LIDE Goiás e a ANTIFRÁGIL- plataforma online de geração de conteúdos com foco em Gestão de Negócios, Empreendedorismo e Investimento – permite aprimoramento das estratégias do empreendedor com acesso à conteúdos de qualidade e que possuem alto valor de mercado por um valor quase que simbólico.

“Nosso foco é ajudar o próximo, em especial o sistema de saúde e os empresários a desenvolver suas empresas, mesmo em um momento conturbado como o atual com um conteúdo de qualidade. O valor de R$19,90 é mínimo, cada assinante pode participar com o valor que achar pertinente”, explica o presidente do LIDE Futuro, Lucas D’Alcântara.

A campanha foi apresentada em uma transmissão ao vivo na última quinta-feira (02) no instaagram do LIDE Goiás (@lidegoias) sobre "Como empreender e investir em tempos de crise" com o sócio-diretor do Hospital Jacob Facuri e fundador do @anti.fragil, Ibrahim Facuri e parceiro na ação. “Fomentamos um conteúdo de empreendedorismo e investimento, mas acima de tudo queremos ajudar o sistema público de saúde”, pontua Lucas.

Interação

A live com Ibrahim Facuri foi a segunda promovida pelo LIDE Goiás durante a quarentena. O empresário explicou a diferença entre o empreendedor e o investidor, em que um é mais proativo e o outro mais paciente, respectivamente.

“Os empreendedores precisam nesse momento buscar inovações, parcerias e novos produtos” destacou Ibrahim. O fluxo de caixa é mais importante do que lucro e é preciso ter acesso a crédito. O mercado imobiliário pode ser uma opção de investimento. “Em relação a outras áreas, porém com retorno a longo prazo e menos riscos. Mas é preciso escolher com o máximo de pesquisa e segurança para evitar golpes” finalizou o gestor.

As lives no Instagram do LIDE Goiás (@lidegoias) serão promovida duas vezes na semana. “Estamos nos aproximando da sociedade por meio das participações ao vivo nas redes sociais, com abordagens necessárias sobre o cenário atual. É um momento importante para se refletir sobre os investimentos e a forma como administramos”, ressaltou Lucas D’Alcântara.

Conteúdo

O Blog do LIDE Goiás é um novo canal que está disponível com conteúdos empresárias do Estado. Os interessados terão à disposição artigos dos filiados especialistas que são especialistas em diversas áreas e compartilharão de temas que dominam.

“Bolsonaro e a CLT: um texto para empresário entender” é o primeiro publicado e foi escrito pelo advogado trabalhista Rafael Lara Martins, que também atua como professor e é mestre em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias