Home / Cidades

CIDADES

Sargento dos Bombeiros é morto a tiros, em Itumbiara

O 2º Sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Wesley Rodrigues dos Santos, de 47 anos, foi morto a tiros na última segunda-feira (21/4) em frente a uma distribuidora de bebidas, em Itumbiara.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, o sargento estava de folga e bebia com um amigo, no momento que foi morto por um motociclista, que fugiu do local, logo após o crime.

De acordo com as investigações da polícia até o momento, o militar foi alvejado com três tiros na cabeça e três no peito. Em depoimento o dono do estabelecimento comercial, que também era amigo de Wesley, afirmou que o bombeiro estava bebendo com outro amigo no local, e que no momento do crime foi ao fundo da distribuidora para pegar mais bebidas e ouviu os tiros.

Segundo o comerciante, quando ele voltou para frente do estabelecimento, encontrou o bombeiro caído e chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). No depoimento, o dono da distribuidora informou que o outro homem saiu correndo do local.

Conforme divulgado pela assessoria de imprensa do CBMGO, o sargento morava em Itumbiara, mas estava lotado no batalhão da corporação em Goiatuba, a 55 quilômetros de onde o militar residia.

A corporação divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira (22/4), onde lamentou o ocorrido e desejou força a família, além de informar que acompanha a investigação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) sobre o caso.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias