Home / Cidades

CIDADES

Unidade Prisional de Trindade, em parceria com o empresário e vereador, Marden Júnior, produz máscaras de proteção para combate à Covid-19

A Unidade Prisional de Trindade, em parceria com o empresário e vereador, Marden Júnior, produz máscaras de proteção para combate à Covid-19. O material será fornecido gratuitamente para feirantes do município e população em situação de vulnerabilidade social.

Marden Júnior informa que a iniciativa surgiu quando ainda ocupava a pasta de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária. A secretaria é responsável pela organização e funcionamento das feiras em Trindade.

“Defendo a solidariedade nesse momento tão difícil em que vive a humanidade”, diz Marden Júnior. “Acredito que, se cada um doar um pouco do que pode, promoveremos uma grande corrente do bem”, destaca.

Os reeducandos da Unidade Prisional de Trindade fabricarão, diariamente, de 700 a 1 mil máscaras de proteção. Marden Júnior parabeniza o diretor da unidade, Fábio Teixeira e os reeducandos por essa parceria que contribuirá em muito com a população e o município.

“Contamos com a colaboração de mais empresários e pessoas que querem somar nessa corrente do bem”, informa o vereador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias