Home / Cidades

CIDADES

Confusão de trânsito acaba com troca de tiros e um morto, em Goiânia

Uma confusão de trânsito na manhã desta segunda-feira (11/5) terminou em troca de tiros e com uma pessoa morta e duas baleadas no Setor Vila Nova, próximo ao Terminal da Praça da Bíblia, em Goiânia.

As primeiras informações divulgadas é que um motociclista se envolveu em uma confusão de trânsito com o motorista de uma caminhonete, e sacou arma e atirou contra o condutor do veículo.

Segundo as informações levantadas até o momento uma terceira pessoa que presenciou a cena e supostamente seria um policial a paisana, interviu e atirou contra o motociclista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e constatou a morte do motociclista no local, enquanto o motorista da caminhonete foi socorrido com vida pela equipe médica e está foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O DM Online entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugo que informou que dois pacientes deram entrada na unidade. Conforme a nota um dos pacientes é do sexo masculino e está em estado grave e a outro paciente é do sexo feminino e seu estado de saúde considerado regular.

Viaturas da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) estão no local e aguardam a chegada da perícia e das equipes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Outras informações sobre o caso

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias