Home / Cidades

CIDADES

Após medidas serem acatadas Ceasa reabre nesta quarta-feira

As atividades das Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO) na BR-153, em Goiânia, retomou suas atividades nesta quarta-feira (24), após ser detectado um surto de Covid-19 em trabalhadores do local. As atividades foram suspensas nas quartas-feiras e sábado e retomadas nesta manhã.

De acordo com a administração da Ceasa-GO a reabertura é resultado de critérios exigidos e acatados que reajustaram as medidas de prevenção do local. De hoje em diante, o departamento responsável vai cumprir suas tarefas nos turnos vespertinos e noturnos, favorecendo o funcionamento da estrutura até às 13h.

A empresa comunicou ainda que nos dias anteriores e que realiza suas atividades as quartas e sábados houve um acréscimo no fluxo de clientes no local e esse levantamento também foi levado em consideração para a reabertura.

No mês de junho, um funcionário do local não resistiu aos síntomas e morreu e 38 foram diagnosticados positivos para o novo coronavírus (Sars-Cov-2) por esse motivo a Ceasa foi submetida a um protocolo de desinfecção, umas das medidas das politicas do plano emergencial para controlar a disseminação da Covid-19.

*Com informações do Opopular

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias