Cidades

Ciclistas fogem de disparos de arma de fogo, em praia de SP

Um dos disparos atinge um dos vidros que separam o prédio do calçadão e passa próximo uma das pessoas

diario da manha

Imagens das câmeras de monitoramento de um edifício em Santos, litoral de São Paulo, flagraram ciclistas fugindo de disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (18). Eles estavam no calçadão entre a praia e o prédio. No vídeo, os disparos chegaram a quebrar o vidro do edifício, localizado na praia do José Menino.

Pelas imagens, é possível identificar que um dos disparos atinge um dos vidros que separam o prédio do calçadão e passa próximo uma das pessoas. Logo após, os ciclistas saem correndo do local deixando as bicicletas. Alguns dos ciclistas pedalavam em direção a São Vicente e correram para a areia. Um deles ficou parado, mas fugiu quando o disparo atingiu o vidro.

Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. Além disso, foram encontradas três bicicletas abandonadas na avenida. A polícia encontrou uma pequena parte de projétil de arma de fogo pelo local, mas sem alguma marca de sangue.

Uma mureta de vidro e um portão do edifício, ficaram estragados. Portanto, os autores dos tiros ainda não foram identificados. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos, como localização e apreensão de objetos e disparo de arma de fogo.

*Com informações do G1

Comentários