Home / Cidades

CIDADES

Goiás ultrapassa a casa dos 7 mil infectados por covid-19

O número de casos de covid-19 em Goiás ultrapassou a casa dos sete mil infectados nesta quarta-feira (10), um aumento de 571 novos casos nas últimas 24 horas em Goiás. Os dados foram divulgados agora a tarde pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) com um total de 188 mortes pela doença provocadas em Goiás.

De acordo com os dados divulgados pela secretaria há 31.966 casos suspeitos no estado, outros 15.653 já foram descartados após exames médicos. Em relação as mortes, foram confirmadas até o momento o total de 188 no Estado, outras 27 seguem sob investigação e 300 já foram descartadas em Goiás.

Os números divulgados hoje trás um destaque especial para a cidade de Rio Verde, que teve um aumento significativo na quantidade de casos, mas que os números referentes ao município da região sudoeste do estado não foram inseridos no boletim de hoje. Conforme as informações divulgadas pela SES, a secretaria municipal da cidade trabalha em uma força-tarefa para atualizar os dados de Rio Verde e os dados vão ser inseridos nos sistemas de notificação do Painel Covid-19 da SES-GO.

Outros números sobre os casos da doença em Goiás podem ser acompanhados por meio do painel covid-19, criado com o intuito de informar o número de casos confirmados, de mortes pela doença, e os casos descartados. Além disso o painel traz também os números referente as unidades de saúde ocupadas com pacientes infectados, e os quais receberam alta das unidades de saúde. Para acompanhar os dados em Goiás basta acessar o painel covid-19 da SES pelo link: http://covid19.saude.go.gov.br/ o mesmo é atualizado a cada meia hora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias