Cidades

Homem é preso pelo DP de Piracanjuba suspeito de latrocínio contra idoso

Segundo as perícias da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) o aposentado foi amarrado com as próprias roupas e agredido com golpes de capacete, cabos de vassoura e outros objetos

diario da manha
Imagem captada de um sistema de monitoramento eletrônico mostra a vítima durante o trajeto para casa. Foto: Reprodução/PC-GO

Um homem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (9) em Piracanjuba, a 86 km da capital. Ele é suspeito de cometer latrocínio contra um senhor de 78 anos de idade, segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO). De acordo com a delegacia do município, o idoso foi morto em janeiro desse ano depois de sacar a aposentadoria e ir até um bar.

Conforme a apuração que durou três meses o investigado teria visto o dinheiro com ele e o seguiu até a residência da vítima.

De acordo com o delegado que averiguou o caso, Leylton Barros, o idoso foi perseguido pelas ruas e quando chegou em casa foi abordado pelo jovem.

Segundo as perícias da PC-GO o aposentado foi amarrado com as próprias roupas e agredido com golpes de capacete, cabos de vassoura e outros objetos. O dinheiro teria sido levado assim que o óbito foi percebido pelo homem, conforme a corporação.

Foto: Reprodução/PC-GO
Foto: Reprodução/PC-GO
Foto: Reprodução/PC-GO

A PC-GO cumpriu na manhã de hoje o Mandado de Prisão Preventiva, por meio da Delegacia de Piracanjuba. O homem tem passagens por tráfico de drogas. Ele responderá por latrocínio – pena que pode chegar até 30 anos de reclusão. A polícia segue com as investigações para apurar se o homem agiu com a ajuda de alguém.

Comentários