Home / Cidades

CIDADES

PM encerra festa que teve show do Bruno, da dupla com Marrone, em Caldas Novas

Uma festa com show do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, foi encerrada pela Polícia Militar (PM). O evento reuniu cerca de 40 pessoas no último sábado, em Caldas Novas, às margens do Lago Corumbá, região sul de Goiás. Na cidade não é permitido aglomerações, conforme decreto municipal.

De acordo com a PM, o dono do evento afirmou que era uma comemoração de aniversário e reuniu familiares e amigos. Nas redes sociais, vídeos e fotos mostram o cantor Bruno cantando em um palco ao lado de músicos que o acompanham nos shows.

A assessoria de imprensa de Bruno alegou, por telefone, que ele foi contratado para cantar em uma confraternização em família. O contratante teria informado que seria para poucas pessoas. Porém, ao chegar ao local da festa, Bruno percebeu uma quantidade maior de convidados.

Ainda de acordo com a assessoria, o contratante teria afirmado que todas as pessoas presentes fizeram o teste para Covid-19 e o resultado foi negativo. O músico ficou aproximadamente uma hora no local e não estava mais na festa quando foi encerrado pela polícia.

Os convidados foram afastados do local. A PM registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador da festa. A Secretaria de Meio Ambiente de Caldas Novas realizou um auto de infração contra o dono do evento por desobediência aos decretos municipais. A multa pode chegar a mais de R$ 30 mil.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias