Home / Cidades

CIDADES

PM resgata homem de incêndio que estava com braços e pernas amarrados

Um homem que estava com os braços e pernas amarrados foi resgatado de um incêndio pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na madrugada desta sexta-feira (12) no Centro de Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

A PM afirmou que equipes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), se deslocou até o endereço, após receber uma denúncia de incêndio na residência.

Ao chegar ao local o 3º Sargento Balbino e Soldado W Silva, conseguiram visualizar a fumaça e as lavaredas pela janela da residência, e em determinado momento ouviram alguém que estava dentro da residência pedir por socorro. Os policiais entraram na residência e encontraram uma pessoa presa dentro de um quarto que estava com braços e pernas amarrados.

Os policiais resgataram a vítima e contaram com a ajuda de vizinhos para controlar o incêndio. Após ser resgatado, o rapaz afirmou que estava dormindo, quando foi surpreendido por dois suspeitos com máscaras, tipo toca ninja em seu quarto, e foi deixado trancado e amarrado na residência.

A vítima disse à polícia que ao perceber a fumaça começou a pedir por socorro e poucos minutos depois os policiais apareceram para resgata-lo. O rapaz foi resgatado pelo policiais, e o fogo ateado em sua residência destruiu parte dos móveis, após ser socorrido, o dono da casa recebeu atendimento médico por ter inalado uma grande quantidade de fumaça.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias