Home / Cidades

CIDADES

Presos cavam túnel e fogem da CPP, em Aparecida de Goiânia

Quatorze presos cavaram um túnel em uma das celas e fugiram da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, na noite de terça-feira (16). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o caso será investigado internamente.

Os detentos quebraram um pedaço do concreto em uma das camas para cavar o túnel. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a rota dava acesso aos fundos da CPP. A terra que foi retirada na escavação, era colocada em sacos que estavam dentro da cela.

A DGAP informou que quando os agentes perceberam a ação, foram até a cela e impediram que outros presos fugissem. Um dos foragidos foi recapturado na manhã desta quarta-feira (17). Já os demais, a Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizá-los.

Os presos respondem por crimes como homicídio e tráfico de drogas. Foi aberta uma investigação pela DGAP para que tomem as providências necessárias para encontrar e responsabilizar os participantes da ação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Caso alguém tenha informações sobre os presos, pode denunciar pelos telefones 197 e 190.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias