Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de planejar explosão a caixas eletrônicos morrem em confronto com a Polícia

Ao menos dois suspeitos de planejar explodir caixas eletrônicos morreram em confronto com as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), um terceiro foi preso e outros três conseguiram fugir do local, no início da noite desta quinta-feira (18/6), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

O DM Online recebeu a informação sobre a ocorrência de moradores do local, que presenciaram a ação policial.

De acordo com uma das testemunhas, os suspeitos planejavam explodir caixas eletrônicos, mas foram abordados pela polícia antes de cometer o crime.

Conforme as testemunhas com os suspeitos, a equipe policial encontrou explosivos e armas de fogo que seriam usados no crime.

A equipe de Rotam acionou o esquadrão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), para detonar os explosivos, que conforme as testemunhas foram detonados pela equipe ao final da operação.

A testemunha relatou também, que os dois suspeitos mortos, tem idades entre 20 e 32 anos, mas não tiveram as identidades reveladas. Conforme os dados repassado ao DM, além dos dois mortos, um foi preso e outros três integrantes do grupo conseguiram fugir.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), para confirmar as informações, e foi informada que a Rotam está com a ocorrência em andamento e que a qualquer momento irá passar as informações pertinentes a ação policial.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias