Cidades

1,5 tonelada de maconha é apreendida em Jataí

diario da manha

Na noite da última terça-feira (21/7) uma carga de mais de 1,5 tonelada de maconha que era transportada escondida em um caminho com carga de aveia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Jataí. De acordo com as informações divulgadas pela PRF, a carga apreendida está avaliada em mais de R$ 1,5 milhão.

O entorpecente foi apreendido durante uma fiscalização de rotina, na unidade da PRF de Jataí, momento em que o caminhão com a carga foi parado, e inicialmente o mesmo parecia conter apenas sacas de aveia. Entretanto, durante a abordagem, os agentes perceberam que o condutor do caminhão não conhecia o trajeto ao informar a sua rota.

Diante do desconhecimento mostrado pelo motorista do caminhão, a equipe policial fez uma revista mais detalhada na carga, e encontraram fardos de maconha, que estavam escondidos embaixo das sacas de aveia, que estavam sendo usados para esconder os 1.550 quilos da droga.

Segundo a PRF, o condutor afirmou que saiu de Campo Grande (MS) e tinha como destino Goiânia, e receberia pelo transporte da carga R$ 10 mil. O motorista do caminhão foi preso e a carga apreendida, e foram levados para a Polícia Civil, em Jataí.

Comentários