Cidades

Começa sábado feira virtual com centenas de imóveis com descontos e facilidades

O período de ofertas e promoções começa neste sábado (25) e vai até dia 1.º de agosto

diario da manha

A tradicional Feira de Imóveis promovida todos os anos pelo Fórum Goiano da Habitação será totalmente virtual em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. O período de ofertas e promoções começa neste sábado (25) e vai até dia 1.º de agosto, no site www.feiradeimoveisvirtual.com.

Assim será a Feira de Imóveis Virtual, com a participação de cerca de 30 das maiores imobiliárias, construtoras e incorporadoras de Goiás. Por meio de uma plataforma desenvolvida especialmente para o evento, o interessado poderá conhecer e realizar a busca dos imóveis.

Os números de WhatsApp dos corretores serão disponibilizados para o contato direto, esclarecimento de dúvidas e compra do imóvel escolhido. O portal www.feiradeimoveisvirtual.com entra no ar nas primeiras horas deste sábado. Além das mega ofertas de imóveis residenciais, comerciais e outros com desconto, os financiamentos terão juros mais baixos, com prazo reduzido para aprovação.

A promoção é do Fórum Goiano da Habitação, que reúne Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (SecoviGoiás), Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (Adu-GO), com apoio da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO).

O presidente da Ademi-GO, Roberto Elias, explica que apesar da adaptação a expectativa segue alta, para aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria. “Esperamos que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma virtual e cerca de 400 negócios finalizados”, afirma.

Comentários