Home / Cidades

CIDADES

Danilo Arraes está entre os candidatos mais expressivos

Pré-candidato a vereador por Goiânia, o empresário Danilo Avelino Arraes, natural de Goiânia, está entre os candidatos mais cotados para uma vaga na Câmara Municipal de Goiânia. Engenheiro Civil de formação, esclareceu que o ensino superior é a única saída para o Brasil ter profissionais qualificados, uma industria competitiva, e produtos cada vez mais tecnológicos e seguros.

Como empresário o pré-candidato se compromete em buscar a desoneração de impostos municipais e cobrar a desburocratização da abertura e manutenção de novas empresas, em especial as dos pequenos comerciantes.

Para Arrais, o acesso ao atendimento público na área da saúde é essencial, dar um atendimento humanizado e com agilidade a população e uma de suas bandeiras. Através da valorização da GCM e SMT acredita que é possível dar mais segurança a população, garantindo o respeito a vida.

O pre-candidato afirmou em entrevista ao DM seus projetos para um provável mandato que inclui buscar a seguridade social, e a valorização dos funcionários públicos municipais.

Para Danilo, Goiânia tem vocação para ser um polo tecnológico, e com inovação. Destacando a melhoria ao acesso a internet e aos serviços essenciais. Danilo pretende manter um gabinete atuante e moderno e transparente.

O pré-candidato não esconde seu compromisso como empreendedores, empresários formais, e autônomos e se coloca como liderança para coordena-los em um projeto uníssono.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias