Home / Cidades

CIDADES

Em 35 segundos relógio de luxo foi levado em assalto em concessionária de Goiânia

A Polícia Civil (PC) investiga o roubo de um relógio de luxo, ocorrido em uma concessionária no setor Bela Vista, na capital. O produto do roubo está avaliado em cerca de R$ 50 mil.

Conforme o site G1, toda a ação, ocorreu no sábado (18), e foi flagrada por câmeras de monitoramento, e durou menos de um minuto.

Consta nas imagens, o assaltante surgindo e estacionando a moto em frente a concessionária, e caminhando em direção à vítima, sem retirar o capacete. Ele aborda o cliente, que estava sendo atendido por um vendedor e testando um carro. Demonstrando estar armado, exige o relógio de pulso. Logo que obtém o objeto o criminoso empreende fuga.

A apuração está sob o comando do 8° Distrito Policial de Goiânia, dirigido pelo delegado Anderson Pelágio. O delegado Breyner Vasconcelos, titular da delegacia, informou que toda a equipe está trabalhando nessa diligência desde o final de semana.

De acordo com o delegado outros delitos semelhantes foram cometidos na capital e a PC verifica se foram realizados pelo mesmo grupo ou pessoa. Outros detalhes não foram repassados para não atrapalhar as investigações.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias