Home / Cidades

CIDADES

Gusttavo Lima atropela ciclista ao sair de fazenda em Bela Vista de Goiás

Na noite do último domingo (5/7) o cantor Gusttavo Lima atropelou um ciclista após deixar sua fazenda em Bela Vista de Goiás, momento que retornava para sua residência. De acordo com as informações divulgadas o ciclista passou muito rápido na frente do carro do cantor, que estava sozinho no momento do acidente.

A assessoria de Gusttavo Lima afirmou que ele conduzia o carro a 30 km/h para passar por um radar eletrônico, no qual a velocidade máxima permitida é de 40 km/h, situado na saída da cidade. Conforme a publicação do portal de notícias G1 nem o cantor e nem o ciclista tiveram ferimentos graves devido ao acidente.

Após o acidente Gusttavo Lima chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aguardou no local do acidente. O periódico informou que o ciclista atropelado pelo artista estava consciente e foi levado pelos socorristas, devido a médica e o próprio cantor afirmarem que ele precisava ir para o hospital, mesmo com o homem não querendo ir.

A assessoria do cantor afirmou que Gusttavo Lima providenciou uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital particular na capital, e que os custos dos atendimentos ao ciclistas foram bancado pelo cantor.

A informação sobre o acidente foi confirmada pelo SAMU de Bela Vista de Goiás, e que o ciclista foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade. A unidade de saúde afirmou que recebeu o paciente, mas que não poderia divulgar informações sobre o estado de saúde do ciclista.

A assessoria do cantor divulgou uma nota confirmado a informação sobre o acidente, na qual nega que o cantor também teria sido detido devido o acidente.

Confira a nota:

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias