Home / Cidades

CIDADES

Jovem morre após se envolver em acidente de carro

Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (12/7) na Avenida São Franciscos, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, terminou com um morto e duas pessoas feridas.

Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local para levantar o que teria provocado o acidente. De acordo com as informações divulgados, uma mulher, de 28 anos, conduzia um veículo Ford/Ka prata pela avenida no sentido Centro/Bairro, quando perdeu o controle do veículo, em seguida, o carro saiu da pista pela direita e bateu de frente com uma árvore no canteiro central da via.

Além da motorista no veículo haviam dois passageiros, sendo uma adolescente de 17 anos que teve lesões, que foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL) e um rapaz de 19 identificado como Murilo Henrique Santos Selvatti, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a DICT a motorista passou pelo teste do bafômetro, que comprovou a presença de 0,57 Mg/L, porém devido as lesões, a mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde está internada com suspeita de trauma no tórax e nos braços, além de uma possível fratura. Além disto a motorista do veículo está em isolamento, com suspeita de estar infectada com Covid-19 e não há previsão de alta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias