Cidades

Padre e seu filho fazem campanha para arrecadar alimentos

diario da manha

Em meio a pandemia provocada pela Covid-19, o que vemos no decorrer dos meses, além da busca pela cura, são atitudes de solidariedade para com o próximo, antes tão escassas no nosso dia-a-dia. Um dos exemplos de solidariedade que podemos notar no início dessa semana vem do grupo de jovens “Atitude Solidária” liderado pelo padre Rafael Magul e seu filho Michel, que entregaram os alimentos arrecadados.

Foram mais de 250 cestas basicas, 130 caixas de sabãocaixas de café, fardos de arroz, fubá, sucos, e tantos outros itens básicos de consumo que, ao serem levados para as famílias mais necessitadas, tornarão o dia-a-dia delas mais leve.

Atitudes assim são verdadeiras demonstrações do amor que existe em nossos corações. E esse amor não pode ficar apenas contido; ele deve sair à procura daqueles que mais precisam!

Agradecemos a todos que tem contribuído com nossas ações, aqui representados pelo SESC-GO, Banco de Alimentos da OVG, grupo de jovens “Atitude Solidaria”, empresa Centro Brasil, e a todas as famílias de nossa comunidade!

Comentários