Home / Cidades

CIDADES

Polícia Civil deflagra operação Delivery

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), deflagrou nesta terça-feira (7) a Operação Delivery, que cumpre três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária.

A operação foi conduzida pelo delegado Ricardo Nerys, e os mandados expedidos contra os autores de roubo circunstanciado e receptação. Os envolvidos são suspeitos de roubar duas motocicletas de entrega de refeições e lanches (delivery), solicitados via aplicativo (app).

Segundo a PC, o roubo ocorreu no dia 20 de maio, deste ano, por volta das 23h40min, na Avenida Epicauba, Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia.

Suspeitos presos na Operação Delivery se passavam por clientes para cometer os crimes

As investigações identificaram Washington Binha Borges e Matheus Jesus de Souza, e um terceiro indivíduo, fazendo ameaças com armas de fogo para roubar duas motocicletas de dois entregadores, após os suspeitos se passarem por clientes, e solicitarem via aplicativo, a entrega de um lanche.

De acordo com a PC, o investigado Matheus Jesus de Souza foi detido, hoje, em sua residência e, em poder do mesmo foram apreendidas três porções de material compatível com o crack. O outro suspeito do crime Washington Binha Borges da Silva continua foragido.

Durante a operação, também foi autuado em flagrante, por receptação culposa, um cidadão que adquiriu um dos aparelhos celulares roubados de uma das vítimas, que já havia sido recuperado previamente e devolvido para o legítimo dono.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias