Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de matar cunhado e sobrinho em Rio Verde é preso pela PRF

Um homem suspeito de matar o cunhado e o sobrinho em Rio Verde, região sudoeste do estado, foi preso em flagrante na noite do último sábado (11/7) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações divulgadas pela PRF, o homem é suspeito de um duplo homicídio em Rio Verde, e estava tentando fugir para Anápolis, quando acabou preso pela unidade da PRF no Parque Ecológico, na BR-060, em Goiânia.

De acordo com as informações divulgadas, o duplo homicídio foi gravado por testemunhas através de aparelhos celulares, e o suspeito, de 31 anos, foi parado na barreira policial, após o carro em que ele estava ser reconhecido por meio das gravações, um GM Kadett.

Após ser preso pela PRF, o indivíduo confessou a autoria do crime contra o cunhado e o sobrinho, e alegou que a motivação foi por dívidas não pagas pelas vítimas. De acordo com a equipe policial, a roupa que o suspeito usava no momento da prisão tinha vestígios de sangue e a arma do crime, estava dentro do veículo e foi apreendida.

O homem foi levado para a sede da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias