Home / Cidades

CIDADES

Acidente deixa uma vítima fatal e seis pessoas feridas em Trindade

Na noite da última quinta-feira (13), ocorreu um acidente na BR-060, no setor Laguna Park em Trindade envolvendo três veículos. Ao todo seis pessoas ficaram feridas e uma criança de 12 anos que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave morreu.

Segundo o delegado André Fernandes, a menina estava em um carro que ficou destruído e um motorista que estava bêbado é suspeito de provocar o acidente, ele foi preso em flagrante. “Ela foi arremessada para fora do veículo, foi levada para o hospital, mas não resistiu. Um dos motoristas estava embriagado. Bafômetro apontou 0.72”, explicou o delegado.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) precisou isolar o local e controlar o trânsito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram necessárias cerca de duas horas para atender a ocorrência. Um dos carros envolvidos ficou partido ao meio e além da adolescente de 12 anos outras seis vítimas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros as demais vítimas estavam conscientes, orientadas e recusaram transporte e atendimento médico.

*Com informações do G1.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias