Home / Cidades

CIDADES

Adolescente morre em feira de Trindade e o suspeito é preso

Um jovem de 20 anos é preso suspeito de envolvimento na morte de uma adolescente de 16 anos em uma feira de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O homicídio aconteceu na quinta-feira (13) e ao ser ouvido pela Polícia Civil, contou apenas que estava guardando a arma da pessoa que efetivamente realizou o disparo contra a garota.

O suspeito foi preso na noite de sábado (15). Com ele foram encontradas uma pistola e munições. Os policiais também apreenderam porções de drogas e uma balança de precisão.

“Durante a prisão em flagrante, ele disse que apenas estava guardando a arma e a droga da pessoa que realmente efetuou o disparo na vítima. Ele se limitou a dizer apenas isso”, disse o delegado Vicente Gravina.

O delegado disse que a polícia já está em busca do outro suspeito de envolvimento no crime, mas não pode dar mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

No local tinha várias pessoas quando os dois homens em uma moto se aproximaram da adolescente e atiraram diversas vezes. Além dela, um feirante foi baleado na perna e socorrido ao hospital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias