Home / Cidades

CIDADES

Caminhoneiro é flagrado dirigindo com metade do corpo fora da cabine, na BR-060

O condutor de um caminhão foi surpreendido dirigindo com parte do corpo para fora da cabine, na BR-060, próximo a Anápolis, distante 55 km da capital, no último domingo (2). Ele manobrava o volante apenas com uma das mãos, fazendo uma manobra popular entre os motociclistas como "superman".

A imagem foi captada por outro caminhoneiro. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi visto pela direção da transportadora responsável pelo caminhão, que solicitou auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na localização do infrator.

O motorista foi encontrado em um posto de combustíveis em Rio Verde, cidade localizada na região sudoeste de Goiás, distante aproximadamente 300 km de Anápolis, na quarta-feira (5). Durante a abordagem a PRF localizou porções de maconha.

Segundo o site de notícias G1, o caminhoneiro foi conduzido a uma delegacia, onde confirmou que colocou o corpo para fora da cabine em um "momento de loucura". Ele passou por um teste de bafômetro, que não constatou embriaguez. Após ser ouvido o condutor foi liberado.

O nome do motorista não foi divulgado pela PRF. A transportadora acrescentou não estar de acordo com a atitude do motorista e que está "tomando as medidas necessárias".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias